Dúvidas frequentes - Cathedral Software

1 - Quanto custa?

Você não paga licença de software e nem mesmo está adquirindo nenhuma outra ferramenta ou CD-ROM. No termo de adesão do Projeto Membros, você poderá verificar que o contrato é de prestação de serviços.

Desta forma você paga uma mensalidade pelos serviços prestados, que incluem suporte, assessoria e orientação sempre que você necessitar, e uma equipe que trabalha no projeto do Sistema Membros para atualizações tecnológicas, e de acordo com necessidades que forem surgindo.

Valores:

R$ 250,00 – (Sem Mensalidade) Registro anual para igrejas com até 100 pessoas;

Verificar outras condições no Termo de Adesão

(Para usuários adicionais e/ou remotos, consulte)

Muitas igrejas desistem nos primeiros meses de tentativa de informatizar, por falta de suporte e orientação em relação aos processos a serem utilizados ou mesmo por falta de conhecimento de procedimentos simples de segurança de dados ou utilização do computador. O que a equipe da CATHEDRAL Software oferece é exatamente este diferencial que influenciará diretamente no sucesso da implantação de um projeto de informatização para a sua igreja. Consulte um de nossos Consultores para que tenha o valor correto de acordo com sua necessidade.

2 - A minha igreja é uma sede e existem outras igrejas filiadas/congregações onde desejo instalar o Projeto Membros, como devo proceder?

Na maioria dos casos de igrejas que possuem igrejas congregadas/filiadas, é natural que após alguns meses de utilização dos serviços e observando os benefícios da informatização das tarefas, os líderes/administradores da igreja já tenham criado alguns padrões para as informações e desejem que suas igrejas filhas também usufruam desses benefícios.

Para esta situação de integração da informação existe a versão web (on line) do Sistema Membros, onde a liberação do acesso externo por parte da sede pode ter um valor adicional para seu uso, entre contato com um de nossos consultores e informando seu perfil encontrará com certeza uma regra de negócios que contemple sua necessidade.

3 - Em quantos computadores posso utilizar?

Você poderá instalar em até 5 (cinco) computadores na sua igreja, não existe limitação para uso em rede nem mesmo para computadores individuais, desde que todos os computadores estejam em um mesmo endereço. Para acima de 5 usuários simultâneos, deve-se adquirir licenças adicionais.

Quando existir a necessidade de instalar em uma congregação ou igreja filiada, você deverá informar ao suporte técnico para que seja emitido um aditivo do Termo de Adesão.

Entre em contato Envie sua dúvida ou solicite um orçamento

Carregando...