Publicado em 23 de novembro de 2020

Como funcionam as doações on-line para igrejas

Entenda como funciona um sistema que permite doações on-line para igrejas. Maior controle e transparência para sua igreja

As igrejas evangélicas contam com a possibilidade de ter um sistema completo para receber as doações on-line. Essa modalidade é oferecida às igrejas que utilizam o Sistema de Membros Web, desenvolvido pela Cathedral Software.

O sistema permite maior controle e transparência nas doações e dízimo. É um recurso que garante mais facilidade para os membros da instituição e também segurança para todos por meio das doações on-line.

O gestor da igreja, por meio de sua secretaria, pode gerar um link ou QRCode e disponibilizar esse acesso direto no site da instituição. Essa facilidade também permite QRCode para doações em lives dos cultos.

Comprovante das doações on-line

Após realizada a operação, a secretaria pode ainda enviar para os membros um recibo do seu dízimo ou oferta, documento que pode ser impresso em impressoras não-fiscais.

Do ponto de vista administrativo, a igreja tem acesso a inúmeros relatórios e visualização dos lançamentos em tempo real. Mais uma ferramenta do Sistema Membros Web que agiliza toda a gestão da instituição.

Veja mais dicas e notícias no nosso blog!

Cathedral Software

A Cathedral Software possui todos os mecanismos de segurança existentes para que as transações ocorram sem contratempos e com suporte especializado.

“Em tempos de pandemia, quando muitas igrejas optaram por manter os cultos e outras celebrações on-line, esse recurso do Sistema Membros Web é uma excelente solução para manter esse contato entre os membros e a igreja”, destaca o diretor da Cathedral Software, Kesley Boletti.

Quer saber mais sobre nosso sistema? Entre em contato conosco!

Acompanhe a Cathedral Software também no Instagram!

Compartilhe

Fechar